Visitas: 61469019 - Online: 145

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

30/01/2016 12:18:21
      
Adolescente de 17 anos troca tiros com a polícia em balneário de Vilhena e acaba ferido e detido

Outro rapaz, que nada tinha haver com o caso, acabou ferido na perna

Duas pessoas ficaram feridas numa troca de tiros entre a polícia e um adolescente de 17 anos na madrugada deste sábado, 30, em um balneário nos arredores de Vilhena. Uma delas o próprio adolescente que foi atingido no braço e de raspão no abdômen. A outra pessoa ferida era um frequentador do local e nada tinha haver com a situação.

Segundo informações policiais dois jovens numa motocicleta Biz desobedeceram a ordem de parada e fugiram sentido Porto Velho pela BR-364. A polícia seguiu a dupla que entrou numa estrada vicinal que dá acesso a diversos balneários. A certa altura da estrada os jovens perderam o controle da motoneta e caíram.

O condutor, Melgipson Vieira Barbalho, de 19 anos, foi detido no local da queda. Segundo os policiais, ele reagiu com socos e pontapés, os obrigando a usar técnicas de imobilização e algemas. 

O outro jovem fugiu a pé e conseguiu chegar ao Balneário Chácara do Raimundo. Lá, em meio a diversas pessoas que participavam do baile que acontece no local, o adolescente sacou da arma e disparou diversas vezes contra os policiais que revidaram. Um rapaz, que nada rinha haver com a situação, foi ferido na perna e socorrido por populares ao Hospital Regional.

O menor tentou fugir entrando na mata próxima ao local, mas foi alvejado no braço e de raspão no abdômen e acabou detido. O adolescente foi levado ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Na delegacia, Melgipson disse que fugiram da abordagem policial por que a motoneta não era dele, e sim da irmã, que não sabia que ele havia pegado o veículo. Ele disse ainda que a arma usada pelo adolescente era dele (Melgipson ) e que a usava para segurança pessoal.

Segundo informações da polícia, Melgipson já tem diversas passagens pela polícia. 



Fonte: Fotos: Carlos Santos / Rota Policial News
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871