Visitas 128084182 - Online 256

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

03/02/2016 10:58:27

Preso em Vilhena, “golpista do Facebook” responde por homicídio no Mato Grosso

Estelionatário estava morando há um ano na cidade

Levado para a DPC de Vilhena no final da manhã de ontem, suspeito de praticar vários golpes através das redes sociais na cidade, o estelionatário Roni Rodrigues dos Santos, 33 anos, acabou preso, quando a polícia descobriu que ele era acusado de cometer um homicídio no Mato Grosso.
A história do golpista é a seguinte: morando em Vilhena há cerca de um ano, ele usava o nome falso de “Daniel dos Santos” para fazer compras em grupos de vendas no Facebook. Tinha preferência por eletroeletrônicos, que lhe eram entregues por mototaxis. Roni alegava que não poderia ir buscar o produto, mas simulava um depósito para o vendedor, que só descobria a fraude após a entrega da mercadoria.
Em poder do acusado, que foi detido no bairro Bela Vista, onde se apresentava como pedreiro, a polícia encontrou alguns celulares, cujas notas fiscais estavam em nome de supostas vítimas.
Roni, conforme apurou a polícia, agia sozinho. Sua foto está sendo divulgada para que pessoas com as quais ele tenha feito negócios possam dar mais informações na DPC, o que pode ser feito também através dos números 197 e 3322-3001.





Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.