Visitas 128089479 - Online 351

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

20/04/2010 09:01:40

JOVEM BALEADO A UMA SEMANA MORRE AO SER ALVEJADO NOVAMENTE

Atingido por dois tiros a uma semana, o jovem David da Silva Custódio, de 21 anos, não resistiu a um novo ataque e morreu baleado dentro de sua casa, na rua Vitória do Espírito Santo, Setor 19, em Vilhena. O crime aconteceu por volta das 20:000h de ontem e teria sido cometido por um rapaz identificado como “Barrão”. Como na primeira vez, Custódio também teve o corpo perfurado por dois disparos: um acertou-lhe a cebeça e o outro atravessou seu peito. A morte foi imediata e, quando a viatura PM chegou ao local do fato, acionada por amigos da vítima, levaram seu corpo diretamente para o necrotério do Hospital Regional.

Duas testemunhas do crime, que estavam com David no momento em que ele foi baleado foram ouvidas logo após o assassinato. Elas identificaram Barrão como o autor dos disparos e forneceram pistas que podem levar aos motivos do homicídio. Nenhum dado oficial sobre o caso foi passado ao www.folhadosulonline.com.br porque, segundo a polícia, isso poderia atrapalhar as investigações.

Através de outras fontes, no entanto, o site apurou que o assassino é o mesmo que atingiu David anteriormente. Apesar das buscas, o principal suspeito de ter realizado a execução ainda não foi capturado.

 

A MATÉRIA ABAIXO, FALANDO DA PRIMEIRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA DAVID, FOI PUBLICADA PELO www.folhadosulonline.com.br no dia 13/04

 

JOVEM DE 21 ANOS LEVA DOIS TIROS A QUEIMA ROUPA E SOBREVIVE

 

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 14:30h de ontem, para investigar uma tentativa. O fato aconteceu na Rua Guanabara, número 2596, setor 19. David da Silva Custódio, de 21 anos, estava em casa no momento que levou três tiros a queima roupa. Segundo relatos de dois companheiros que estavam na casa com David, dois homens de capacetes entraram na residência armados e dispararam os tiros contra a vítima. David foi atingido com um disparo no braço esquerdo e outro no tórax. Um dos projetis não acertou Custódio. Os homicidas chegaram numa moto CG 150 de cor preta. Um deles usava uma jaqueta camuflada do Exército.  Após o crime, a dupla empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Duas patrulhas da Polícia Militar foram mobilizadas para efetuar buscas pela localidade. Os infratores não foram encontrados, apenas uma jaqueta com a mesma descrição dada pelas testemunhas foi achada jogada no meio da rua. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala do tórax. A polícia está investigando os motivos do crime.

 





Fonte: Policia Civil/HR
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.