Visitas 128172837 - Online 269

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

12/02/2016 11:35:04

Em possível acerto de contas, mulher de 25 anos é executada com 3 tiros em Vilhena

Testemunha disse ter visto três pessoas na cena do crime
 
Motivado por um possível acerto de contas, uma mulher de 25, anos identificada como Angélica Alves da Costa, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira, 12, no cruzamento das ruas 1718 com a 1511, no bairro Cristo Rei, região periférica de Vilhena. 
De acordo com informações policiais, por volta das 00h35, a Central de Operações da PM recebeu chamado de um morador informando ter ouvido alguns disparos de arma de fogo, e uma mulher estava caída na rua.
 No local, os militares constataram que a vítima ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando primeiros atendimentos à jovem e a conduzido para o pronto socorro do Hospital Regional. Angélica não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade. Ela teria sofrido ferimentos à bala na cabeça, no tórax e num dos braços, segundo o laudo médico não divulgado.
Uma testemunha disse à polícia que, ao ouvir pelos menos três disparos, avistou dois homens e uma mulher saindo do local correndo. Ainda de acordo com o jovem que presenciou o crime, o atirador estava em uma bicicleta e fugiu tomando rumo incerto. 
As autoridades que estão à frente da investigação ainda têm duvidas sobre o verdadeiro nome da jovem executada, uma vez que no próprio sistema de ocorrência da Polícia Civil, a mulher tem outros sobrenomes, podendo ainda nem ser Angélica o primeiro nome.
 Segundo informado ao site, a garota tem envolvimento com submundo da criminalidade, o que pode de dado motivação para sua morte sumária. Agentes da Polícia Civil já estão em diligências para apurar melhor os fatos envolvendo o assassinato. 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.