Visitas: 47247552 - Online: 139

Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





28/02/2016 12:50:51
      
Vilhena: atacado enquanto dormia, homem morre com faca cravada no corpo

Suspeitos foram detidos após o crime e levados para a DPC

Morreu nas primeiras horas deste domingo, 28, logo após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, um homem de 46 anos, identificado como Lourivaldo Matheus da Silva. A foi levada à unidade após ser sofre um atentado a golpes de faca em sua residência no bairro Cristo Rei.
De acordo com fontes policiais ouvidas pela reportagem, “Vavada” como era conhecida a vítima, teve a casa invadida por homens armados com facas, que o atacaram quando ele ainda estava dormindo. Mesmo ferido e com uma faca cravada no corpo, Lourivaldo ainda saiu correndo e pedindo socorro pela vizinhança. 
Moradores acionaram a Corpo de Bombeiros que rapidamente chegam ao local e prestaram primeiros atendimentos a vitima, e em seguida a conduziu para o pronto-socorro do HR, onde Vavada não resistiu aos ferimentos e morreu. 
A Polícia Militar, ao tomar conhecimento dos fatos, iniciou diligências, e logo chegou aos autores do crime, sendo que ainda ao amanhecer do dia foi realizado acompanhamento tático a um veículo Ford Ka onde estavam alguns dos suspeitos.
Durante a perseguição o carro dos suspeitos protagonizou algumas batidas contra um muro, contra outros veículo e lixeiras. Após o carro não oferecer mais condições de fuga, os suspeitos o abandonaram e tentaram fuga a pé, mas acabaram capturados pelo efetivo policial.
 No desenrolar da ocorrência, 6 pessoas acabaram sendo presas e conduzida para Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para medidas cabíveis. 



Fonte: Fotos: Carlos Mont Serrate
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871