Visitas 128106642 - Online 408

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

29/02/2016 09:33:07

Repórter policial ajuda a prender acusados de matar homem a facadas em Vilhena

Veículo pode ter sido usado em outros assassinatos

Seis pessoas foram presas em Vilhena na manhã de ontem, acusadas de participação num assassinato no bairro Cristo Rei. Um homem de 46 anos foi morto a facadas enquanto dormia e a arma usada no crime chegou a ficar cravada em seu corpo. Relembre aqui.
Após o resgate da vítima, que morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional, houve perseguição aos suspeitos, que na fuga bateram o carro que usavam na fuga.
Foram levados para a DPC, onde confirmaram a ação criminosa, os seguintes acusados: Rogério Soares da Silva Júnior, 19 anos; Duílio da Silva Oliveira, 23; Luciano Silva Coelho, 24; Fábio Júnior Rodrigues dos Santos, 20; Sávio Vinícius Cavalcante Sales, 20; e Oldegar Ramos Vieira Júnior, 35.
O grupo só foi capturado graças à ação de repórter policial, que seguiu o carro usado pelos suspeitos e apontou para a polícia na qual eles haviam se escondido. O comunicador teve seu nome preservado a fim de evitar possíveis retaliações.
No cerco à residência, três dos acusados (Rogério, Duílio e Fábio Júnior) conseguiram escapar, enquanto dois (Sávio e Oldegar) eram capturados. O sexto envolvido, Luciano, o dono do carro usado no homicídio, chegou a tentar desinformar à polícia alegando que o veículo havia sido furtado. Depois, confessou ter alugado o automóvel para Rogério e Luciano.
Os golpes de faca que mataram o homem foram desferido por Rogério, segundo ele mesmo admitiu em depoimento. 
A polícia desconfia que o mesmo Ford Ka foi usado para cometer outra duas mortes na cidade, sendo uma delas a do rapaz que foi baleado na cabeça em frente uma casa noturna da cidade.





Fonte: Foto: Carlos Mont Serrat
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.