Visitas: 47551577 - Online: 176

Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL



Música e Cultura


24/03/2016 08:53:06
      
Sem reconhecimento na cidade, cantora gospel de Cerejeiras faz sucesso no país

Híria Corado já tem CD e DVD gravados

Uma cantora evangélica de Cerejeiras vem ganhando destaque e, aos poucos, tem conseguido fazer apresentações em todo o Brasil. Filha de pastor de uma igreja evangélica cerejeirense, Híria Corado, de 26 anos e que também mora no município, já cantou em São Paulo, Santa Catarina e, em breve, poderá fazer uma apresentação no Paraguai.

Numa entrevista por rede social ao FOLHA DO SUL ON LINE, a cantora disse que tem uma história de vida e de luta para fazer seu trabalho em meio às igrejas. Veja, abaixo, o relato biográfico enviado pela artista gospel cerejeirense ao site.

Eu nasci no berço evangélico, me criei na Presença de Deus, participei até os 15 anos na Igreja Assembleia de Deus, onde era regente dos adolescentes e das crianças. Sempre participando das Cruzadas Evangelísticas da igreja e festividades, ao qual meu pai, pastor Givaldo Corado, esteve sempre envolvido no meio artístico, e acreditando em meu chamado, começou a me enviar para as igrejas do Estado, de cujos pastores ele é amigo. 

Aos 18 anos, gravei meu primeiro CD com meu irmão, o cantor Anaor Anjos. Desde então começou os convites para estarmos em Festividades, aos 22 anos Gravei meu CD SOLO em Maceió, Alagoas com o Apoio do Pastor Junior Pr. presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Arapiraca. DEUS tem me honrado através do Louvor, e com o apoio do meu pai já fui para varias cidades e Capitais desse Brasil, Estive em 2015 em Camboriú com o presidente de missões, pastorCisino, e seu filho,pastorReulBernadino do GMUH, em Curitiba, com o pastor Hélio de Melo, Fortaleza.

Depois de muitas criticas sou uma das Cantoras do Estado de Rondônia que está presente em uma das maiores vigílias no Estado de São Paulo, com o missionário Ezequiel Pires. 

Agradeço a DEUS por ter me agraciado com esse DOM do LOUVOR. Agradeço ao meu Pai e Pastor que sempre fez de tudo por mim e pelo meu irmão para estar onde estamos hoje, talvez não reconhecida aqui na cidade, mas fora com um bom reconhecimento. Hoje, com 26 anos, estou me preparando para Gravação do 2°CD. Estaremos entrando em estúdio em São Paulo até o final deste ano 2016.Tenho Participação em DVDs com vários cantores. No mês de fevereiro deste ano participei de um programa de televisãoonline em São Paulo. Agora estou indo para o “Abala Manaus”, em Manaus, e depois o Paraguai



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871