Visitas 128086035 - Online 273

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

28/03/2016 14:37:27

Em Cerejeiras, voluntários fundam ONG e distribuem ovos de chocolate na Páscoa

Ação deste domingo foi a primeira iniciativa da organização

No último domingo, em que se comemorou a Páscoa, dia 27, o Instituto Comunidade Solidária, organização não governamental sem fins lucrativos criada há poucos dias por um grupo voluntários de Cerejeiras, realizou a distribuição de ovos de chocolate a centenas de crianças no município.
Com título de “Pascoa Solidária na Comunidade”, o projeto teve como objetivo realizar a distribuição de cerca de 1200 ovos de chocolate para crianças baixa renda, além de idosos e mães dos bairros Anchieta, Jardim Primavera e Regina, além do conjunto residencial de Casas Populares, e  instituições como o Abrigo, APAE, Guarda Mirim, CEEJA, Unidade Socioeducativa e Unidade Prisional.
Segundo os voluntários do projeto, todas essas instituições mencionadas acima receberam as doações de ovos no domingo.
“Em nome do Instituto Comunidade Solidária, agradecemos a todas as pessoas e empresas que doaram recursos financeiros e produtos para que pudéssemos realizar este projeto. Também agradecemos aos membros e colaboradores que ajudaram na produção e distribuição de ovos nas comunidades” disse o professor Vagner Meira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), um dos coordenadores do projeto. 
Em nota enviada ao FOLHA DO SUL ON LINE, voluntários da organização disseram que a ONG pretende desenvolver e executar projetos nas áreas sociais, educacionais, saúde, ambientais, culturais, esporte e pesquisas em todo o Estado de Rondônia. 
“O projeto Páscoa Solidária na Comunidade é o primeiro dos inúmeros projetos que iremos realizar para a nossa população mais necessitada” finalizou Vagner Meira, em nota enviada a este site.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.