Visitas: 50552128 - Online: 146

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL



Música e Cultura


16/04/2016 08:18:19
      
Promotor culpa produção de Munhoz e Mariano por cancelamento de show em Vilhena

Apresentação da dupla sertaneja deveria ter acontecido ontem

O que deveria ser sido uma noite de diversão e tietagem para os fãs do estilo sertanejo-sensual, representado pela dupla Munhoz e Mariano, virou uma grande decepção em Vilhena.
Os reis do remelexo, que deveriam ter se apresentado ontem, chegaram a vir à cidade, mas nem subiram ao palco da arena do Parque de Exposições, local do espetáculo.
Na cidade, centenas de pessoas se sentem lesadas e já há quem cogite acionar a polícia para reaver o valor pago pelo ingresso. E, se sobra indignação, falta explicação para o cancelamento do show.
Nos bastidores, o que se comenta é que o promotor do evento, Reginaldo Machado, que é de Porto Velho, teria aplicado um calote na dupla. Em seu perfil no Facebook, no entanto, o promoter dá sua versão. Leia abaixo, na íntegra, o recado que ele deixou na rede social, após desaparecer diante do fiasco e desligar seus celulares de contato:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Povo de Vilhena quem saiu daí com dinheiro de vcs foram os produtores da dupla temos testemunhas e provas não pensem que fugimos só não tem como ficar pra ser linchado por conta de um erro e sacanagem deles vou provar judicialmente a ressarcir a todos só peço calma paciência
Munhoz e mariano acabaram com todos nós desculpa.



Fonte: Foto: divulgação
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871