Visitas 128091159 - Online 336

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

25/04/2016 08:51:07

Mulher cujo marido ficou paraplégico em obra da prefeitura “refaz” serviço em Vilhena

Cascalho nas laterais da avenida colocam ciclistas e pedestres em risco
 
O FOLHA DO SUL ON LINE flagrou, na manhã desta segunda-feira, 25, de rastelo e enxada nas mãos, a aposentada Joice da Cruz, 71 anos, e sua filha, que preferiu não ser identificada, fazendo “reparos” numa obra da prefeitura em Vilhena. As duas estavam limpando as laterais da avenida que dá acesso ao bairro Cidade Nova, onde moram.
 
Recentemente, a via pública ao lado do campus da Unir, pode onde circulam carros e motos. e que dá acesso também ao setor chacareiro, foi recuperada e encascalhada. A obra foi anunciada aqui.
 
Joice e a filha reconhecem a importância do trabalho feito pela Semosp, mas alegam que, em virtude do material deixado às margens, por onde circulam pedestres e ciclistas, os usuários corre riscos e têm a movimentação limitada. Por causa dos torrões de cascalho, a mulher mais nova não consegue andar de bicicleta, com a qual leva a filha para a escola.
 
Ironicamente, um dos usuários da pista, marido de Joice, é um cadeirante que ficou paraplégico justamente ao cair dentro de uma valeta que a prefeitura havia deixado sem tampa. O acidente, registrado anos atrás, rendeu à vítima uma indenização, mas ele garante que o que restou, descontada a comissão do advogado que atuou no processo, mal deu para custear seu tratamento.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.