Visitas: 56888986 - Online: 161

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





14/05/2016 09:09:57
      
Em cidade próxima a Vilhena, cadela entra em viatura ao ver a dona ser presa por tráfico

Animal chegou a tentar atacar um dos investigadores


Uma cadela de estimação de uma traficante entrou na viatura da polícia ao ver a dona ser presa, nesta quinta-feira (12) na cidade de Comodoro, a 110 km de Vilhena. Segundo a Polícia Civil, a cadela, chamada Pandora – uma mistura de labrador com vira-lata – permaneceu ao lado da dona dentro do veículo e chegou a avançar em um policial. Os investigadores tiveram que tirar a mulher da viatura para que a cadela aceitasse descer do carro.

O casal era investigado por tráfico de drogas na região. As investigações apontam que Natthielle Faiolla Jobins, de 20 anos, era responsável pela entrega de drogas sob encomenda do companheiro dela, Julian Ramos Arcari, de 27 anos.

Eles eram monitorados há 15 dias, até que os investigadores flagraram o momento em que a jovem entregou uma porção de droga para um caminhoneiro, a pedido de Julian.

De acordo com o delegado André Eduardo Ribeiro, a cadela deu trabalho aos policiais. Quando Natthielle foi colocada na parte traseira da viatura, Pandora entrou junto com a dona. “Ela não queria se separar da dona. Chamamos várias vezes e nada do animal descer. Deu trabalho, [a cadela] chegou a avançar em um investigador, mas conseguimos tirá-la da viatura. A conduzida chorava ao ver aquela cena do cão subindo na viatura”, explicou o delegado.

Os policiais tiveram que tirar a presa da viatura para que o animal aceitasse descer junto com a dona. A polícia conseguiu colocar a presa de volta no carro e fechar rapidamente a viatura antes que Pandora entrasse junto.
Na casa do casal os policiais encontraram porções de droga, inclusive uma porção escondida no freezer da geladeira. Pandora foi levada pela sogra do suspeito e está sob os cuidados dela depois da prisão de Natthielle.



Fonte: Reprodução
Autor: G1/MT


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871