Visitas 128085305 - Online 286

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

09/06/2016 09:27:21

Mulher e filho mandaram matar cabeleireiro; assassino adolescente sentiu remorso

Executor se recusou a receber restante do pagamento


A polícia de Vilhena descobriu a motivação e identificou os envolvidos num crime que chocou a cidade de Vilhena no mês passado. O dono de um salão de beleza no bairro Bela Vista, identificado como Jeová Duarte Teixeira, foi executado a tiros dentro de seu estabelecimento em plena luz do dia.

Com base em provas, a polícia pediu e a justiça concedeu a prisão da principal suspeita, que era vizinha da vítima. Valdenete de Souza Soares, 37 anos, foi presa junto com o filho, menor de idade. Os dois são apontados como mandantes da execução. 

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, Valdenete teria contratado, junto com o filho, um pistoleiro para assassinar o vizinho. E o motivo da empreitada, por pura vingança, não poderia ser mais banal: a mulher estava magoada por causa de uma discussão com o cabeleireiro. Os dois chegaram a bater boca por causa da construção de uma calçada e o caso foi parar na delegacia. Relembre aqui.

O autor do crime foi outro adolescente, já foi ouvido na DPC e que revelou: foi contratado pela mulher e o filho dela providenciou a arma usada para cometer o crime. Pelo homicídio, o menor receberia R$ 2 mil. Mas, conforme a polícia, ele acabou ficando com remorso e pegou apenas R$ 500, recusando o restante do pagamento.

A acusada foi encaminhada para o Presídio Feminino, enquanto os dois rapazes foram recolhidos à Casa da Cidadania, em Vilhena.





Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.