Visitas: 40922106 - Online: 100

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL



Música e Cultura



10/06/2016 17:36:27
      
Bar Budos apresenta cantor de BH e terá profissional especializado em barbas neste sábado

A música ao vivo terá início às 22h00, mas o local abre suas portas às 18h00 para o happy hour

Trilhando novos rumos o Bar Budos, bar temático em Vilhena que abrange qualidade de atendimento e decoração em moldes antigos, trás para Vilhena o cantor Luis Lopes, morador da cidade de Belo Horizonte, onde além de fazer parte da banda Bear Me Again, tem seu projeto solo e se apresenta semanalmente na capital mineira, famosa por sua noite boêmia. 

Além do cantor, o Bar Budos tem pra este sábado, 11 de junho, a realização de um Workshop de barbas. Com será isso? Uma parceria firmada com a Barbearia Vegas, na pessoa de seu proprietário, Waguinho Vegas, levará ao local uma cadeira giratória que ficará a disposição da clientela para dar um trato na barba. Também estarão a venda produtos destinados ao barbudos. 

Segundo Luis Lopes, que já foi morador de Vilhena, e hoje está de passagem pela cidade e daqui seguirá para Manaus, é um prazer voltar ao município e reencontrar amigos. “Vilhena sempre me abraçou muito bem, porém, vejo meu futuro como músico em Minas Gerais. Se formos comprar a cena musical em Vilhena ainda está engatinhando, mas, é muito bom saber que tem lugares como o Bar Budos, dispostos a apresentar algo original”, disse o músico

A música ao vivo terá início às 22h00, porém , o local abre suas portas às 18h00. O bar temático fica localizado na rua Deofe Antônio Jeremias, número 163, próximo ao Hospital Regional de Vilhena. No local é servido, além de bebidas em geral, caldo e porções. 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871