Visitas: 44040060 - Online: 128

Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<



24/06/2016 09:35:47
      
Associação comercial e Sicoob anunciam construção de prédio conjunto em Cerejeiras

Obra vai custar em torno de R$ 1,5 milhão

Numa assembleia extraordinária, realizada na noite de quarta-feira, 22, a diretoria da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) apresentou projeto que promete ser um marco histórico no município. 

Junto com a diretoria da cooperativa de crédito Sicoob, foi anunciada a construção conjunta da nova sede da associação, que também abrigará a agência da instituição financeira em Cerejeiras.

O prédio, cujo projeto foi apresentado na sessão extraordinária, terá três pisos e ficará na Avenida das Nações, próximo à feira municipal, onde atualmente é a sede da ACIC. 

A construção vai ser também a nova agência do Sicoob no município. “O prédio será construído e administrado no modelo de condomínio, em que a ACIC e o Sicoob serão donos de departamentos separados num mesmo edifício”, disse na reunião um dos diretores da cooperativa bancária, Vilmar Saúgo.

O prédio custará cerca de R$ 1,5 milhão e será totalmente custeado pelo Sicoob. O terreno onde será erguida a construção pertence à ACIC.

A estimativa é que o prédio comece a ser erguido em outubro e possa ser concluído em meados de 2017.

Para o presidente da ACIC, empresário Marcelo Ferreira Freitas, a construção do prédio é um objetivo antigo da associação. “É um sonho nosso, cultivado há tempos. Agora está se tornando realidade”.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871