Visitas: 60286820 - Online: 149

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

05/07/2016 09:07:06
      
Voluntários do Lions Club doam casa para mulher com seis filhos em Cerejeiras

Até rifas foram realizadas para doação de residência

Um grupo de voluntários se reuniu para fazer uma boa ação em Cerejeiras. Representantes de diversas entidades participaram de uma campanha para a doação de uma casa para uma senhora, que não tinha onde morar com os filhos.

A boa ação dos voluntários foi articulada pelo Lins Club de Cerejeiras, que já realiza diversas obras sociais no município. Com apoio inclusive da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) de Cerejeiras, os ativistas adquiriram a residência, fizeram uma reforma nela e doaram para a família carente.

Segundo informações apuradas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, os voluntários do Lins Club doaram a mão-de-obra para a reforma da casa que foi doada à senhora. A compra do material também ficou por conta do grupo de voluntários de Cerejeiras.

Rifas também foram feitas para auxiliar na boa ação. A casa foi entregue na tarde da quarta-feira passada, dia 29, na região central de Cerejeiras. O prefeito Airton Gomes (PP), antigo voluntário do Lins Club, também participou da entrega da residência à família necessitada.

A senhora que recebeu a casa é aposentada e mora sozinha com os seis filhos, um deles portador de necessidades especiais.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871