Visitas: 47550660 - Online: 186

Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL



Arte e Cultura


08/07/2016 09:49:44
      
Arrogância de sertanejos na Expovil contrasta com humildade de artistas da 1ª edição

Em 1984, na inauguração da festa, artistas deram show de simplicidade

Artistas sertanejos contratados para a animar a 31ª edição da Expovil, maior feira agropecuária do Cone Sul, estão dando dois tipos de shows na cidade: um, no palco, para cumprir o contrato, e nem sempre elogiado; e outro, nos bastidores, onde sobram demonstrações de antipatia e arrogância.

A primeira dupla a se apresentar na cidade foi João Bosco e Vinícius, que após o show, já embarcando de volta, tratou de passar uma desfeita no público local. Segundo declaração captada pelo site Extra de Rondônia, Vinícius, o mais desbocado dos cantores, teria sugerido que os vilhenenses é que haviam se dado bem, mesmo tendo sido e o parceiro a embolsar o cachê: “Vocês, de Rondônia, deveriam se orgulhar de receber um show desta grandeza, porque é muito longe para vir aqui, neste fim do mundo”, publicou o veículo eletrônico, com exclusividade.

Ontem, foi a vez de outra dupla Marcos e Belutti fazer exigências. Embora menos arrogantes que os colegas anteriores, eles limitaram o acesso de fãs e imprensa ao camarim. Na última apresentação deles na cidade, o comportamento deles foi outro: após o show, se esbaldaram numa boate que funciona dentro do Parque de Exposições.

O estrelismo dos artistas atuais contrasta com o de ídolos que animaram a primeira Expovil, em 1984. Naquela edição, nomes consagrados do cenário musical nacional vieram à cidade e fizeram apresentações memoráveis, esbanjando simpatia.

Prefeito na época, o empresário Vitório Abrão cita apenas alguns dos astros que animaram a festa: Sérgio Reis, Nalva Aguiar, Milionário & José Rico e Chitãozinho e Xororó, entre outros. “Eram dois shows por dia”, lembra Vitório, revelando que, mesmo ostentando grande fama, nenhum dos contratados deu “piti”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871