Visitas: 40922206 - Online: 110

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL






12/07/2016 08:23:45
      
Porquinhos estimulam poupança e Sicoob Credisul comemora participação na Expovil

A cooperativa foi um dos patrocinadores oficiais da festa 

A Sicoob Credisul (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Sul da Amazônia) comemorou sua participação na 31ª edição da Expovil (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena) que começou no dia 5/7 e terminou neste domingo, 10/7.

No estande montado na Expovil, os visitantes da feira puderam conhecer de perto os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa de crédito, que não cobra taxas de manutenção de contas correntes e ainda oferece benefícios exclusivos aos cooperados, como linhas de crédito, seguros e consórcios com uma das taxas mais baixas do mercado. “Além disso, ao se associar à cooperativa, o cooperado participa da distribuição das sobras, o equivalente ao lucro dos bancos”, informa o presidente do Sicoob Credisul, Ivan Capra.

Ainda durante a Expovil, o Sicoob atuou na campanha “Liberte seu Porquinho”, cujo objetivo é estimular os associados e não associados a investirem na Poupança Sicoob, com segurança e tranquilidade. O nome da campanha sugere um porquinho livre, sem moedas. A intenção é incentivar que o dinheiro do poupador seja depositado em uma poupança do Sicoob, onde estará garantido e rendendo. “O cofrinho deve ser um instrumento de transição, onde o dinheiro seja guardado apenas por um curto período até ser depositado em uma poupança. O que ocorre muito é o poupador guardar o dinheiro no cofrinho e esquecer de depositá-lo na poupança deixando de ganhar com os rendimentos e com a segurança”, explica Capra.

Durante todos os dias da Expovil, dois Porquinhos do Sicoob estiveram participando de ações na arena de rodeio, brincando com o público e distribuindo brindes e contas poupança do Sicoob. O Porquinho da Sicoob também andou pelas ruas do parque de exposição tirando fotos e interagindo com as crianças. “Nossa intenção é despertar nas pessoas aquele espírito de poupador, que anda em baixa entre os brasileiros. A poupança é aplicação financeira mais fácil e segura que existe e na poupança do Sicoob Credisul além de ver o dinheiro render, o associado tem muitas outras ventagens”, informa o diretor executivo do Sicoob Credisul, Vilmar Saúgo.

O Siccob Credisul também foi um dos patrocinadores da Expovil e do Rodeio Profissional. No encerramento da competição, Ivan Capra entregou o prêmio de R$ 12.000,00, patrocinado pelo Sicoob, ao campeão do rodeio Leandro Freitas Barbosa.






Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871