Visitas: 56624690 - Online: 120

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





12/07/2016 12:22:16
      
Manifestação pede julgamento de babá que matou durante relação sexual em Vilhena

Laudo psiquiátrico pode impedir júri popular

Familiares e amigos do cinegrafista Marcos Catânio Porto, o “Tim”, assassinado a facadas em pleno ato sexual, estão fazendo uma manifestação pacífica no Fórum de Vilhena na manhã desta terça-feira, 12. No local, está sendo realizada a primeira audiência de instrução sobre o crime, que cometido em dezembro do ano passado. A autora da execução, a babá Vânia Basílio Rocha, hoje com 19 anos, será ouvida, junto com outras três testemunhas.

Entre os manifestantes está a filha da vítima, uma garotinha que exibe um cartaz com a seguinte frase dirigida à assassina: “Vânia, você me tirou o direito de conviver com meu pai”.

Os autores do protesto querem que a jovem seja levada a juri popular, mas o laudo psiquiátrico dela, revelando um transtorno que a impede de se responsabilizada pelo ato criminoso, dificulta esta possibilidade.

Recentemente, com base nas declarações de uma colega de cela no Presídio Feminino de Vilhena, este site veiculou reportagem mostrando que o quadro mental de Vânia está se deteriorando na prisão.



Fonte: Ellen Donadon
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871