Visitas: 55042825 - Online: 113

Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO



Música e Cultura


14/07/2016 08:43:10
      
Haitianos encerram “extra oficialmente” a Expovil e seguram público

No início da apresentação, eles fizeram menção ao apoio que o Brasil vem dando ao Haiti

Uma apresentação no mínimo inusitada aconteceu no último dia da Expovil. Dois haitianos estavam no meio do público prestigiando o show da dupla sertaneja paulista, Wesley & Mauricio, que encerrou as atividades artísticas do evento, quando simplesmente decidiram pedir pra cantar. 

Eles estavam ao lado do jornalista Paulo Mendes e se apresentaram como haitianos e manifestaram o desejo de cantar. O jornalista disse que eles precisavam falar com os organizadores do evento, mas, possivelmente não daria tempo de garantir uma apresentação “fora de hora”.

Disposto a valorizar a iniciativa dos supostos cantores, Paulo Mendes decidiu falar com o assessor de imprensa da Aviagro, jornalista José Antonio que levou o caso até o locutor Valdir Alberto que os apresentou como uma “atração internacional”. Em minutos, lá estavam os haitianos tomando conta do palco. O público que normalmente esvazia a arena em minutos logo após o bingo, parou pra ouvir e curtir três músicas autorais da dupla nos ritmos reggae e rap. A sinergia entre os artistas anônimos e o público foi instantânea.

A presença de palco e qualidade musical dos haitianos Jean Wilson Hypolite e Gesmy Sylvain impressionou alguns profissionais de imprensa que ainda estavam no local.  Logo no início da apresentação, eles fizeram menção ao apoio que o Brasil vem dando ao Haiti. Várias pessoas que fizeram questão de cumprimentar os haitianos fora do palco garantiram que a apresentação deles superou a atração principal da noite.

“Eles são muito bons e por isso vou ajudá-los gravando um clip da melhor música de autoria deles para promovê-los na internet e junto aos veículos de comunicação do estado. Eles têm talento e um estilo próprio que merece ser reconhecido”, disse o jornalista.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871