Visitas: 485969 - Online: 134

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

01/08/2016 12:06:19
      
Homem que teve moto roubada com violência recupera veículo após ação da PM em Vilhena

Motocicleta levada em casa noturna ainda estava sendo paga

Graças à ação da PM, o auxiliar de serviços gerais José Maria da Silva conseguiu recuperar, na manhã desta segunda-feira, dia 1º, sua motocicleta, que havia sido roubada no sábado, nas proximidades de uma casa noturna. O veículo, que estava sem placas, foi levado para a DPC, após a polícia prender o homem suspeito de tê-la levado em companhia de outros três.

A captura de Duílio da Silva, 24, teve lances inusitados: tentativa de fuga através de telhados, uma viatura avariada e um policial com suspeita de fratura no braço. O próprio acusado, preso dentro de uma casa, chegou à Delegacia sangrando e precisou de atendimento no Hospital Regional. Relembre aqui.

O dono da moto contou que, no dia do roubo, ele estava em companhia de um amigo, identificado como Osvaldo. O caroneiro teria sido jogado no chão e espancado pelo quarteto, que fugiu logo após a agressão.

José Maria, que trabalha numa casa de materiais de construção em Vilhena, disse que ainda está pagando veículo, adquirido a prestações de R$ 265,00. Ainda faltam dez parcelas para a quitação da motocicleta.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871