Visitas: 434369 - Online: 137

Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

16/08/2016 06:41:26
      
Após assaltar mulher, rapazes trocam tiros com a polícia em Vilhena e um é baleado

Um dos suspeitos, de 16 anos, não se feriu, mas acabou preso

Dois rapazes, um identificado como Leandro Ferreira Anselmo, de 20 anos, e um menor Y.B.S.P, 16, foram presos em Vilhena, na noite de ontem, acusados de praticar um assalto na cidade. A dupla Os suspeitos estava em uma moto CG Fan 150, e foi localizada pelo Núcleo de Inteligência da PM. 

O N.I seguia os suspeitos, que ao perceberem o monitoramento, empreenderam fuga pela BR 364, sentido Cuiabá. O reforço foi acionado e, nas proximidades da rodoviária, os policiais conseguiram parar os suspeitos em fuga.

Com a abordagem da polícia, os rapazes sacara suas armas e um deles acabou sendo alvejado pela Polícia. Trata-se de Leandro Ferreira, que foi encaminhado ao Hospital Regional por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O menor ainda tentou fugir pulando muros e procurando se esconder, mas a PM conseguiu apreendê-lo.

Com os agentes, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, além de um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola ponto 40.  Na casa do menor os policiais ainda encontraram outro simulacro de arma de fogo e acessórios para celulares.

A dupla havia tentado roubar uma mulher que transitava na imediações do bairro Barão do Melgaço II, próximo à BR 174. Ao fugir dos assaltantes, a vítima ouviu disparos de arma de fogo, mas não foi atingida.

O menor e o material apreendido foram encaminhados a DPC, onde estão à disposição da justiça. Já Leandro permanece no Hospital Regional sob vigilância Policial constante.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871