Visitas: 60312445 - Online: 137

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

18/08/2016 08:29:02
      
Em Vilhena, deputado lança vereador à reeleição e fala de “conflito” com o próprio pai

PSD e PSDB sobem em palanques opostos em várias cidades

Ontem (quarta-feira, 17) em visita a cidades do Cone Sul, o deputado federal Expedito Neto participou, em Vilhena, do lançamento da candidatura do vereador Júnior Donadon à reeleição. O parlamentar municipal preside na cidade o mesmo partido que Neto comanda em Rondônia: o PSD.

Ao falar de Júnior, Expedito disse confiar no vereador e revelou que está “apostando” nele, reafirmando sua confiança na parceria. Também destacou a liderança do edil, que é o atual presidente da Câmara e tenta seu segundo mandato.

Em conversa na redação do FOLHA DO SUL ON LINE, onde foi assediado por lideranças políticas de outras cidades da região, que também visitavam o site, Neto admitiu que a campanha deste ano está criando um “confronto” entre ele e seu pai, o ex-senador Expedito Júnior (PSDB).

Assim como em outras cidades, pai e filho estão em lados opostos da disputa: os tucanos apóiam o empresário Eduardo Japonês (PV), enquanto o PSD marcha com a ex primeira-dama Rosani Donadon (PMDB).

Bem humorado para tratar da espinhenta “guerra familiar”, Neto disse que em muitos casos, prefere nem conversar sobre o assunto com o pai. Mas destaca o que considera a principal qualidade do “velho”: o respeito pelas divergências.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871