Visitas: 56889264 - Online: 147

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





28/08/2016 12:36:04
      
Vilhena: rapaz de 19 anos sai para caçar e morre com tiro acidental da própria arma

Morador ouviu disparo, mas rapaz não voltou com a caça

Um rapaz de 19 anos morreu na área rural de Vilhena, ao ser atingido por um disparo acidental de sua própria arma. O fato aconteceu na noite de sábado, 28, no Sítio Alvorada, que fica na Linha 145, Lote 12, numa região conhecida como “Cascalheira do Melki”. 

O Jovem Richard Maycon Tidre dos Santos havia saído para caçar por volta das 18h00 do mesmo dia e, já no local do acontecido, estava em cima de um “poleiro” de aproximadamente dois metros de altura, quando a espingarda calibre 28 que ele portava acabou disparando acidentalmente contra seu corpo. 

No disparo, um dos balotes do cartucho atingiu a artéria femoral da coxa direita da vítima, e um segundo balote teria acertado a costela direita do rapaz.

Segundo testemunhas, antes de sair de casa, Richard teria dito, em conversa com a família, que adorava caçar, e que aproveitava estes momentos para pensar na vida e fazer reflexões.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado da DPC de Vilhena, por volta das 19h00, uma testemunha que mora próximo no local do fato ouviu o disparo, mas após um período de tempo, observou que Richard não chegara com a caça. A testemunha então foi até o local onde o rapaz estaria caçando, e encontrou a vítima sem vida. 

Richard estava ferido em cima do “poleiro” armado para esperar a caça. A arma que ele portava estava caída entre galhos da vegetação e a lanterna ainda acesa, marcando a cena encontrada pelo morador.

De volta à casa dos pais do jovem, a testemunha comunicou à família o acontecido. O pai de Richard de imediato correu até o local e, vendo que o filho já estava sem vida, ligou para a polícia e aguardou a chegada da viatura para indicar o local do acontecido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Vilhena e o seu sepultamento deve acontecer nas próximas horas.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871