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Terça-feira, 16 de abril de 2024

Empresas

05/09/2016 15:30:30

Cliente denuncia desrespeito do Bradesco em Vilhena: “Teve idoso que foi embora chorando”

Centenas de pessoas aguardam atendimento em dois caixas
 
A agência do Bradesco em Vilhena está descumprindo, há muito tempo, a lei municipal que estabelece o limite de tempo nas filas das instituições financeiras locais. Mas, na manhã desta segunda-feira, 05, o banco passou da simples infração ao desrespeito.
 
A gerente de uma loja na cidade enviou fotos e informações de dentro da agência, apinhada de pessoas. “São centenas de clientes aqui e apenas dois caixas operando. Teve idoso que veio do sítio receber aposentadoria e saiu daqui chorando”, contou a autora da denúncia.
 
De acordo com a denunciante, dois terminais eletrônicos (um para depósitos, outro para as saques), com um atendente para auxiliar os usuários, deveriam ajudar a desafogar os caixas, mas nem isso resolve e o clima é de revolta no local.
 
A lei municipal que regula o atendimento bancário em Vilhena foi aprovada pela Câmara de Vereadores em 2011. A norma estipula que, em dias normais, o atendimento deve ser prestado em 30 minutos; às vésperas ou depois de feriados prolongados e data de recolhimento de tributos, o tempo de tolerância aumenta para 45 minutos.
 




Fonte: Colaboradora
Autor: Da redação

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