Visitas: 50552270 - Online: 144

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





05/09/2016 15:30:30
      
Cliente denuncia desrespeito do Bradesco em Vilhena: “Teve idoso que foi embora chorando”

Centenas de pessoas aguardam atendimento em dois caixas

A agência do Bradesco em Vilhena está descumprindo, há muito tempo, a lei municipal que estabelece o limite de tempo nas filas das instituições financeiras locais. Mas, na manhã desta segunda-feira, 05, o banco passou da simples infração ao desrespeito.

A gerente de uma loja na cidade enviou fotos e informações de dentro da agência, apinhada de pessoas. “São centenas de clientes aqui e apenas dois caixas operando. Teve idoso que veio do sítio receber aposentadoria e saiu daqui chorando”, contou a autora da denúncia.

De acordo com a denunciante, dois terminais eletrônicos (um para depósitos, outro para as saques), com um atendente para auxiliar os usuários, deveriam ajudar a desafogar os caixas, mas nem isso resolve e o clima é de revolta no local.

A lei municipal que regula o atendimento bancário em Vilhena foi aprovada pela Câmara de Vereadores em 2011. A norma estipula que, em dias normais, o atendimento deve ser prestado em 30 minutos; às vésperas ou depois de feriados prolongados e data de recolhimento de tributos, o tempo de tolerância aumenta para 45 minutos.



Fonte: Colaboradora
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871