Visitas: 57940115 - Online: 121

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






07/09/2016 16:30:45
      
Caminhão é recuperado em Vilhena após testemunha seguir suspeito de cometer o furto

Em fuga, autor do roubo tentou atropelar perseguidor

Um caminhão foi furtado na rua Afonso Pena, no centro de Vilhena, na madrugada desta quarta-feira, 07, por volta das 03h00. O veículo estava estacionado em frente uma empresa de segurança. O autor do crime só não contava que uma testemunha estava observando toda a ação e ligou para a Polícia.

A testemunha relatou que, ao ver uma caminhonete Mitsubishi, de cor escura e que passou pelo local por diversas vezes, começou a desconfiar que algo errado estaria para acontecer. Ao notar um suspeito que se aproximou do caminhão e quebrou um vidro para entrar no veículo, a testemunha acionou a polícia e, em uma motocicleta, seguiu o caminhão até as proximidades do frigorífico JBS Friboi. O suspeito ainda teria “fechado” a motocicleta que o seguia.

Com o apoio da PRE e da P-Tran, a Polícia Militar de Vilhena fez um cerco e conseguiu localizar o veículo, que estava em uma estrada a 300 metros da BR 364. O suspeito de ter praticado o furto malsucedido não foi localizado, mas abandonou o caminhão com a chave na ignição. Aliás, a chave usada na ação era do tipo “micha”, com uma logomarca da Mitsubishi, o que indica que a caminhonete citada pela testemunha pode estar envolvida no crime.

O veículo foi encaminhado para a DPC de Vilhena e ali foi registrado o Boletim de Ocorrência sobre o fato.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871