Visitas: 57890153 - Online: 121

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






23/09/2016 09:34:13
      
Ministério Público realiza conscientização sobre epilepsia em Vilhena nesta sexta-feira

Palestra começou às 8 horas, no auditório da AVEC 

O Ministério Público do Estado de Rondônia realiza nesta sexta-feira, 23 de setembro, no auditório da AVEC, palestra com o tema “Epilepsia Sob Nova Perspectiva”. Farão parte a palestrante Dra. Maria Carolina Doretto, Doutora em Fisiologia e Neurociência, professora da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e presidente da Federal Brasileira de Epilepsia, e o Dr. Li Li Min, que é Doutor em Neurociências, professor titular da Unicamp e Presidente Fundador da Assistência à Saúde de pacientes com epilepsia – ASPE. 

Foram convidados para o evento todos os profissionais de saúde do Cone Sul, do qual fazem parte Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste. O MP estende o convite à sociedade vilhenense, uma vez que a prerrogativa do projeto do qual a palestra faz parte é conscientizar sobre a epilepsia e discutir os problemas enfrentados pelos pacientes, além de buscar soluções para que eles e suas famílias tenham mais qualidade de vida. 

A palestra começou às 8 da manhã e a entrada é franca. Profissionais de todas as áreas, familiares, parentes e portadores de epilepsia são todos bem-vindos. 



Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Suzane Schmitka


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871