Visitas: 55041684 - Online: 117

Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





26/09/2016 16:00:58
      
Rodada que fecha 1ª Fase da Taça Vilhena de Futebol 7 define últimos classificados

Apenas duas vagas estão em abertos e quatro equipes brigam por elas



Na rodada da sexta-feira, 23, mais duas equipes garantiram classificação a segunda fase da Taça Vilhena de Futebol 7. A primeira delas, o União/Bueno Tur, de forma contundente, sem sobressaltos venceu por 5 a 1 a Nissey Máquinas garantiu vaga pelo Grupo B, à segunda fase com uma rodada de antecedência. 

Já a segunda equipe a conquistar vaga para as quartas de final foi Valentina Calçados que venceu por 3 a 2, num jogo que terminou tumultuado e com três atletas da Valentina Calçados expulsos.

Nos instantes finais de uma partida pegada, com muitas faltas e reclamações contra a arbitragem, o Valentina Calçados vencia 3 a 2 a Rondobrás pelo Grupo C, quando o defensor cometeu uma falta no meio campo e estoura o limite de sete faltas por período. A arbitragem marcou tiro livre direto, para mais uma sessão de reclamação. 

O empate manteria as duas equipes com o mesmo número de pontos e a vaga seria decidida pelos critérios de desempate. Mas, o goleiro defendeu a cobrança, garantindo a classificação da equipa na segunda fase. 

E aí começou o tumulto: não envolvendo os atletas da equipe derrotada, mas os da equipe vencedora que teriam, na versão do árbitro, o insultado com palavras de baixo calão ao que ele reagiu aplicando o cartão vermelho. Com a expulsão do atleta, que nega ter ofendido o arbitro da partida, outros jogadores também reclamaram com mais veemência com o juiz do jogo que expulsou mais dois atletas do Valentina Calçados. Daniel, Isael e Euzênio, desfalcarão o time nas quartas de final.

Já classificado pelo Grupo A, o Lavo Jato Lava Mais entrou em campo diante do Macedo Madeiras/Despachante Zero km de olho na liderança; e conseguiu ao vencer por 1 a 0, terminando a 1ª Fase com 9 pontos. 

Hoje, segunda-feira, 26, jogam no Clube AABB, às 19h30 ATFC x Missey Máquinas. A ATFC precisa vencer para seguir com chances de classificação; já a Nissey Máquinas já está eliminada.

No segundo jogo da noite o União/Bueno Tur, com 6 pontos, enfrenta a Secretaria de Obras,  que tem 4 pontos, pela liderança do Grupo B.

Confira a lista das equipes já classificadas:

GRUPO A

Ecomassa Fix/Rodamazon/Esporte RO

Grupo B

União/Bueno Tur

Grupo C

Lava Jato Lava Mais

Valentina Calçados

Grupo D

Barcelona

Juventude FC
 
 
         



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871