Visitas 129657052 - Online 337

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Política

30/09/2016 16:45:45

Candidato a vereador, jornalista combativo tem coragem reconhecida por vilhenenses

Paulo Mendes relata apoios recebidos na campanha


O candidato a vereador Paulo Mendes (PSC), um dos mais críticos jornalistas vilhenenses, se diz feliz com a qualidade dos apoios recebidos durante a campanha.

Com uma atuação modesta e centrada na conscientização sobre a importância da escolha de bons vereadores, Mendes diz que em todos os cantos da cidade recebeu manifestações positivas sobre seu perfil para o cargo. “Quando faço uma crítica a uma atitude errada no setor público, tenho certeza que muita gente gostaria de dizer aquilo, mas, não o fazem porque levam em conta possíveis represálias, principalmente quem é servidor. Por isso, muita gente me procura no privado do Facebook para agradecer pela coragem de expressar uma contestação que, em boa parte das vezes, é de interesse da maioria das pessoas”, conta o candidato.

Mendes disse que, se for eleito, vai fiscalizar como nunca se viu em Vilhena. Segundo ele, esta será uma marca registrada em seu mandato. Outro ponto são as bandeiras que ele se propõe a levantar. A saúde pública é a mais importante delas. Fazer com que o Governo do Estado assuma de fato o Hospital Regional de Vilhena é um dos seus mais importantes compromissos. “Confúcio assumiu o Hospital Regional de Cacoal e hoje ele é referência, tendo inclusive exames como cateterismo e tomografia. Por que Vilhena, que é polo de seis municípios, não pode estar sob a tutela do Estado?”, questiona o candidato.

Mendes disse que ao longo da campanha, sentiu que a população está dando mostras de que não está disposta a reeleger os atuais vereadores e isso é reflexo da indignação popular com a falta de atuação dos atuais legisladores. 






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.