Visitas 128172563 - Online 258

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

17/05/2010 17:03:20

EXCLUSIVO: DONO DE BAR MATA A TIRO E DIZ QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADO

Por volta das 20:00h do último sábado, dia 15, uma viatura da Polícia Militar de Cerejeiras foi acionada através do número 190 para investigar um disparo de arma de fogo no “Bar do Zé Tete”, na região central da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram ferido, com um tiro na altura do abdomen o braçal Edimar Oliveira dos Santos, de 26 anos. Em conversa com pessoas que estavam no boteco, os agentes da PM descobriram que o rapaz havia sido baleado pelo dono do estabelecimento, José Pedroso dos Santos, de 35 anos.

O homicida foi preso quando tentava chegar à casa dwe parentes, numa chácara nos arredores da cidade. Em poder dele, os policiais encontraram a arma do crime e sete cartuchos de munição, sendo que um estava deflagrado. Levado para prestar depoimento na DPC de Cerejeiras, o comerciante assumiu a autoria do crime, mas alegou que vinha sendo ameaçado por Edimar.

Segundo o relato de José Pedroso, há tempos o rapaz, que tinha passagens pela polícia por furto e uso de entorpecentes, vinha lhe “jurando”. No dia do incidente, Edimar teria chegado ao bar e, após discutir com o dono, levou a mão na cintura, dando a entender que puxaria uma arma. O comerciante então tirou o revólver que mantinha guardado na gaveta do balcão e fez um único disparo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada na Unidade de Saúde. Pedroso foi indiciado por homicídio e mantido na cadeia, por ter sido preso em flagrante.

 





Fonte: PM/Cerejeiras
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.