Visitas: 49283727 - Online: 105

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





23/10/2016 20:28:30
      
Conversa entre médico e advogado vaza em grupo de WhatsApp e viraliza em Vilhena

Áudio vem sendo compartilhado e desperta curosidade

O áudio da conversa entre um médico e um advogado, ambos de Vilhena, vazou num grupo de WhatsApp e vem provocando curiosidade em toda a cidade. No diálogo, o profissional de saúde dá a entender que teme ser alvo de uma ação da Polícia Federal.

O FOLHA DO SUL ON LINE entrou em contato com o advogado, que aceitou comentar o episódio, desde que seu nome não fosse mencionado. Ele admitiu que a voz que aparece no áudio é mesmo sua e explica que estava prestando uma consultoria ao médico, “que é muito mais meu amigo do que cliente”.

O advogado diz que já está tomando providências a fim de apurar o vazamento aparentemente criminoso. “Nenhuma autoridade exporia em um grupo público uma conversa protegida pelo sigilo profissional”.

Embora o material tenha saído mesmo do celular do médico, o dono do aparelho nega que tenha feito a postagem. “Acreditamos que alguém tenha grampeado o telefone e dado o comando para a publicação da conversa”, argumenta o advogado.

Quanto ao teor do diálogo, o entrevistado diz que o médico estaria preocupado após a prisão de envolvidos num esquema de lavagem de dinheiro, desbaratado em Vilhena pela PF. “Ele pode ter recebido cheques de algum envolvido, mas tem nota fiscal para comprovar o serviço prestado. Portanto, minha orientação foi no sentido de tranqüilizá-lo”, revela o profissional da área jurídica.

Na conversa, já excluída do grupo, mas salva por outros usuários e compartilhada centenas de vezes, os dois personagens mencionam o nome de um outro médico, que teve sua casa devassada e que não mora mais na cidade. Também é mencionada a quantia de R$ 250 mil.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871