Visitas: 44040155 - Online: 137

Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<

Indústria e Comércio


26/10/2016 09:41:04
      
Caravana de Cerejeiras visita município matogrossense que é referência no agronegócio

Visita é também para conhecer a gestão pública de Lucas do Rio Verde 

Uma caravana de empresários, gestores públicos, produtores rurais e vereadores eleitos e reeleitos de Cerejeiras está fazendo uma visita ao município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. 

A visita da comitiva aconteceu entre segunda, 24 e até terça, 25. Entre os participantes do grupo está a vice-prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth (PV), o atual presidente da Câmara, Saulo Sequeira (PTB) e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Cerejeiras, Jair Gollo. 

O propósito da viagem do grupo de cerejeirense foi conhecer modelos eficientes de gestão pública e sistemas de produção industrial, ambos desenvolvidos na cidade considerada referência em nível nacional nestas atividades. 

Na manhã de segunda-feira, os integrantes da caravana participaram de uma reunião com o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PSB). À tarde, o grupo de visitantes de Cerejeiras esteve em escolas públicas, postos de saúde, centro de fisioterapia, um hospital, uma associação de reciclagem de lixo, um parque ecológico e o frigorífico de suínos e aviários da BRF, fabricante dos produtos da Sadia no município matogrossense. 

Lucas do Rio Verde fica a aproximadamente 700 quilômetros de Vilhena, cuja rodovia de acesso fica um pouco antes de Comodoro, já no Mato Grosso. O município tem cerca de 70 mil habitantes e fica numa das regiões com o agronegócio mais consolidado do Brasil. O município matogrossense também tem um time de futebol famoso, o Luverdense, que já derrotou o Corinthians numa disputa pela série B



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871