Visitas: 40810242 - Online: 89

Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL






27/10/2016 17:04:21
      
Alvo de chacotas, vereador eleito de Cerejeiras conhece projeto que prometeu em campanha

DJ Samuka afirma que “horta na escola” já deu certo em município de Mato Grosso

O profissional de sonorização Samuel Carvalho, conhecido como DJ Samuka, foi eleito vereador pelo PV este ano na cidadã de Cerejeiras. Ao concorrer pela segunda vez, o sonoplasta obteve 397 votos, sendo um dos escolhidos para ocupar uma das cadeiras nove cadeiras da Câmara a partir de janeiro de 2017.

Na campanha, DJ Samuka fazia duas promessas que e garantia que, se fosse eleito, iria executar. A primeira promessa seria a de transmitir sessões da Câmara pela única emissora de rádio local.

Já a segunda proposta foi alvo de chacota de adversários ne campanha, segundo afirma. O então candidato a vereador DJ Samuka prometia uma “horta escolar”, ou seja, um cultivo de hortaliças em escolas públicas, a serem cuidadas pelos próprios alunos.

“Diziam que era ideia de louco e que nunca iria dar certo”, diz DJ Samuka.

Mas, ao participar de uma caravana de lideranças cerejeirenses ao município de Lucas do Rio Verde, nos dias 24 e 25 (segunda e terça), Samuka encontrou um projeto semelhante no município mato-grossense.

“Conheci uma horta cuidada por alunos na Escola Caminho para o Futuro. O projeto lá deu certo e mostra que a minha proposta é boa. Se deu certo em Lucas do Rio verde, por que não dará certo em Cerejeiras? Vou executar o projeto de horta na escola no meu mandato de vereador”, diz Samuka.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871