Visitas 128144720 - Online 308

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

31/10/2016 23:46:30

Pivô de tragédia em Vilhena, instrutor de academia sobrevive a mais dois ataques a bala

Casa de Lobão no Residencial Alvorada foi atingida, mas ele não se feriu
 
Num intervalo de poucas horas, a casa do instrutor de academia Ermison Augusto da Luz, 49 anos, o “Lobão”, foi atingida por tiros nesta segunda-feira, 31, em Vilhena. O primeiro ataque aconteceu por volta das 17:40h, quando um amigo de Lobão chegou foi até a residência dele, no conjunto habitacional Alvorada, convidá-lo para jogar bola.
 
Como o portão estava aberto, dois homens que haviam chegado numa moto preta invadiram o imóvel, um deles de arma em punho. Enquanto Lobão se trancava no banheiro, o amigo dele fugia pulando muros vizinhos. Pelo menos dois tiros foram disparados, mas nenhum deles atingiu Ermison.
 
O segundo atentado foi registrado por volta das 21:30h, quando novos disparos atingiram a casa da vítima. Lobão também escapou sem ferimentos desta segunda tentativa de assassinato.
 
Personagem de um dos episódios mais trágicos da história de Vilhena, o instrutor da academia viu o irmão ser morto a tiros e o próprio filho ficar paraplégico durante um tiroteio no Clube dos Estados, em Vilhena, no dia 25 de fevereiro de 2012. O autor dos disparos foi condenado. Relembre aqui.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Eiseu Vieira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.