Visitas: 40810298 - Online: 89

Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL






01/11/2016 09:20:06
      
Programa evangélico de rádio faz sucesso em Cerejeiras; até detentos pedem música

“Universo Cristão” vai ao ar todas as tardes de sábado
Um programa evangélico tem conseguido boa audiência nos finais de semana na cidade de Cerejeiras. No ar desde o dia 7 de maio deste ano, o programa “Universo Cristão” é apresentado aos sábados, das 16 às 19 horas, na emissora de Rádio Comunitária Ondas Verdes FM, frequência 104,9.

O apresentador do programa é o radialista e presbítero da Igreja Presbiteriana Renovada na cidade, Elizeu Evangelista.

A programação do Universo Cristão conta com músicas e mensagens religiosas, baseadas na Bíblia. Apesar de o apresentador ser presbiteriano renovado, o programa é interdenominacional, ou seja, tem a participação de evangélicos de variadas correntes.

“O programa tem o objetivo de divulgar o Amor de Jesus Cristo por meio da música cristã, testemunhos, enquetes bíblicas e divulgação de eventos Cristãos, sejam evangélicos ou católicos, sem vínculo com qualquer denominação religiosa”, afirma o próprio Elizeu Evangelista ao FOLHA DO SUL ON LINE.

Para se manter no ar na emissora, o programa conta com patrocínios de três empresas privadas: Betoni Supermercado Smart, Diságua Cerejeiras e Restaurante &Lanchonete Roda Copos Delivery.

Dentre os ouvintes do programa estão os presidiários da cadeia pública de Cerejeiras. Recentemente, três detentas da cela feminina chegaram a escrever ao radialista para agradecer pelas mensagens e para pedir músicas evangélicas.  A carta foi entregue ao comunicador por meio de familiares das presas – o que é permitido por lei.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871