Visitas: 56523066 - Online: 167

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





04/11/2016 09:46:24
      
Rosangela Donadon pede agilidade na entrega de ambulâncias para cidades do Cone Sul

Secretário de Saúde prometeu que equipamentos estarão disponíveis o mais rápido possível

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) se reuniu com o secretário de Saúde do Estado de Rondônia, Williames Pimentel, para cobrar celeridade nos trâmites relacionados à aquisição de ambulâncias oriundas de emendas da parlamentar. Cada município do Cone Sul de Rondônia – sete no total – irá receber uma ambulância para auxiliar no transporte de pacientes.


Rosangela Donadon comentou que o secretário de Saúde prometeu agilidade na reta final do processo para que a entrega dos equipamentos possa acontecer nos próximos meses. “Trata-se de recursos importantes para nossa região. O Cone-sul precisa de melhorias na saúde pública e essas ambulâncias irão contribuir na celeridade de atendimento à população”, disse a deputada.

As ambulâncias conquistadas pela deputada do Cone Sul são do tipo semi-UTI. Consideradas de grande porte, os veículos ficarão às disposição dos municípios para o transporte de pacientes. “Atualmente muitas pessoas da região estão sendo levadas para Cacoal, onde o Estado mantém um hospital. Há também municípios que encaminham seus pacientes para Vilhena, onde há mais recursos. É uma forma de se melhorar a logística de transporte dessas pessoas”, detalhou a deputada. 
 



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871