Visitas 128132516 - Online 385

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

04/11/2016 13:32:34

Vilhena: arma usada em assalto a banco seria de brinquedo; testemunha anotou placa de moto

Imagens do circuito interno devem ajudar na identificação de criminosos

A polícia confirmou que irá solicitar as imagens do circuito interno da agência do Sicoob/Credisul que foi atacada por dois homens armados na manhã desta sexta-feira, 04. As filmagens serão usadas para tentar identificar a dupla que fez disparos e deixou ferido o jovem Melkinho Donadon, filho da prefeita eleita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB).
 
Segundo informações obtidas junto às autoridades que estão no local, um dos homens entrou na agência, se dirigiu direto ao vigilante e, com uma arma que a polícia acredita ser de brinquedo, já que passou pela porta giratória, rendeu o vigilante e o desarmou. 

As pessoas que estavam no local se agitaram vendo tal cena, e buscaram abrigo. Na fuga, segundo testemunhas, a porta giratória teria travado e o comparsa que estava do lado de fora atirou contra o vidro para liberar o cúmplice. 

Os suspeitos fugiram na mesma motocicleta que chegaram, uma CG Titan vermelha que teve a placa anotada por uma testemunha: NOC 8225. Eles teriam, inclusive, segundo a testemunha, afogado o veículo duas vezes antes de acelerarem sentido Porto Velho, pela avenida Capital Castro. As imagens das câmeras de vigilância pública da PM também podem ajudar na identificação do trajeto tomado pelos fugitivos, que levaram a arma do guarda após o assalto frustrado.

De acordo com o apurado pela reportagem junto à polícia, acredita-se que a dupla seja de fora e que tenha vindo à cidade para a prática de assaltos. “Eles tinham uma arma, agora têm duas”, disse um policial.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.