Visitas: 42114053 - Online: 85

Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



08/11/2016 08:47:47
      
Em ofício a prefeito, Havan justifica atraso, mas mantém compromisso de erguer filial em Vilhena

Empresa promete começar obras até o final do ano que vem

Em ofício enviado ao prefeito Zé Rover (PP), esta semana, a diretoria da Havan pediu um prazo maior para que a loja de departamentos inicie a construção de sua filial na cidade.

Na correspondência, a empresa catarinense alega que o atraso para começar as obras se deve à conjuntura econômica do país. A construção da unidade deveria ter começado este ano, mas a Havan pede ao município que estique este prazo, comprometendo-se em iniciar as obras no final de 2017.

Para se instalar em Vilhena, o gigante varejista foi beneficiado com incentivo, através da doação com encargo de uma parte do terreno que havia comprado e que era cortado por uma rua. Com autorização da prefeitura, a companhia manteve o imóvel sem divisões, mas, como compensação, doou uma esteira e um ar condicionado para o aeroporto, avaliados em R$ 200 mil.

Por causa da demora para erguer sua filial, havia a suspeita de que a Havan, que prevê investimentos também em Cacoal, tivesse cancelado o projeto. No ofício, a firma esclarece que, mesmo com o atraso, o prazo de três anos para concluir as obras fica mantido. Ou seja: só estará em funcionamento em 2020. Chega atrasada, mas chega.

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 23 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871