Visitas: 52992197 - Online: 209

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





11/11/2016 15:29:28
      
Acidente que matou jovem em Cerejeiras pode ter sido provocado por farol queimado

Por causa do problema, vítima teria confundido picape com moto
 
Na noite desta quinta-feira, 10, um acidente provocou a morte de um jovem de 20 anos próximo a Cerejeiras. O acidente envolveu dois veículos e três pessoas. Um Fiat Uno Way se chocou lateralmente contra uma Ford F-4000, matando uma pessoa, ferindo outra e deixando ilesa a terceira.

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar de Cerejeiras, o jovem Jhesnner Biazzoto vinha conduzindo o Fiat Uno branco, no sentido Cerejeiras, vindo de Colorado. No veículo estava outra pessoa de carona, identificada apenas como Wellington. No sentido oposto, de Cerejeiras para Colorado, vinha a F-400.

A cerca de 5 quilômetros da área urbana de Cerejeiras, os dois veículos se chocaram lateralmente.

No choque entre o o carro de passeio e a picape, o condutor do Uno morreu na hora. Já o canoreiro do veículo sofreu apenas escoriações, sendo levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal de Cerejeiras. O condutor da caminhonete nada sofreu.

A perícia está investigando o acidente, mas o caroneiro do Uno, que sobreviveu, diz que o farol esquerdo da F-4000 estava apagado e só o direito iluminava, o que levou Jhesnner a confundir o veículo uma moto.

Para a polícia, no entanto, o condutor do caminhão, de nome não divulgado pelas autoridades, embora tenha reconhecido que o farol esquerdo do veículo estava com problemas, disse que no momento do acidente as luzes estavam acesas.
Essas questões, no entanto, serão esclarecidas com laudos e investigações das autoridades.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871