Visitas: 40810162 - Online: 90

Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL






14/11/2016 09:53:13
      
Em Cerejeiras, é inaugurada a primeira escola do legislativo municipal de Rondônia

Entidade vai funcionar na Câmara e já começa oferecendo curso do Senai

Foi inaugurada, na noite da última quinta, 10, a Escola do Legislativo em Cerejeiras. A cerimônia de inauguração da instituição aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, com a presença de populares e autoridades.

Estiveram presentes na inauguração da escola, além das autoridades municipais, o presidente nacional da AssociaçãoBrasileira das Escolas do Legislativo e diretor Geral da Gráfica do Senado Federal, Florian Augusto Madruga (FOTO), que veio de Brasília para participar do evento, o diretor da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Rondônia, César Licório, e a diretora administrativa da mesma entidade, Iarlei de Jesus Ribeiro.

A Escola do Legislativo em Cerejeiras é um projeto desenvolvido pela própria Câmara de Vereadores. A iniciativa de montar uma entidade que oferece cursos no município começou a se tornar realidade em meados do ano passado, quando o vereador e presidente da Casa, Saulo Siqueira (PTB), apresentou o projeto, aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares.

Uma vez aprovada a criação da Escola do Legislativo, os computadores para a entidade foram comprados e uma sala na própria Câmara foi reservada para a entidade, onde as aulas serão ministradas.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871