Visitas: 47351589 - Online: 133

Sábado, 24 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





21/11/2016 16:54:22
      
Morre no Hospital Regional o cadeirante que teve moto atingida por carro em Vilhena

Vítima estava trafegando em veículo adaptado para deficientes

Faleceu, na tarde desta segunda-feira, 20, no Hospital Regional de Vilhena, o cadeirante Ronivaldo Gonçalves Dias, 43 anos. Ele havia chegado à unidade, horas antes, com várias fraturas, decorrente de um acidente de trânsito sofrido na avenida Liliana Gonzaga, no bairro Jardim Eldorado, próximo à faculdade Avec.

De acordo com informações colhidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto ao Pelotão de Trânsito, que atendeu a ocorrência, Ronivaldo, que não tem movimento na parte inferior do corpo, estava trafegando em sua motocicleta Honda Biz adaptada para deficientes, quando o veículo foi atingido pelo carro conduzido por uma mulher.

Com a batida, a vítima foi jogada contra o pára-brisa do automóvel e, na sequência, atirada contra um muro. Além das lesões pelo corpo, ele ainda teria sofrido traumatismo craniano, o que pode ter sido a causa da morte.

A perícia deverá determinar as circunstâncias da colisão, embora testemunhas ouvidas pela P-TRAN no local do fato tenham revelado que Ronivaldo havia avançado a preferencial.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 24 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871