Visitas 128085543 - Online 266

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

26/11/2016 01:54:21

Identificado vítima de acidente na BR 364; Homem de 29 anos morreu preso as ferragens

Batida aconteceu em frente ao antigo Posto Gaúcho, a cerca de 80 km de Vilhena


O acidente aconteceu por volta das 18h00 desta sexta-feira, no KM 87 da BR 364 na entrada do antigo Posto Gaúcho. Segundo informações colhidas no local, um homem identificado como Alisson Fagner Custódio Ferreira, de 29 anos, morreu após colidir frontalmente o veículo que dirigia, um Golf de cor preta e placas de Seringueiras, contra um caminhão Mercedes 912, baú, com placas de Juína (MT).

De acordo com informações apuradas no local, Pedro Viana Dutra, de 62 anos, que dirigia o caminhão, saiu de Juína e tinha como a cidade e Cacoal. Ele viajava com o filho Sérgio Matias Dutra, de 29 anos. 

No início da noite, quando o caminhão manobrou à esquerda para acessar o pátio do Posto Gaúcho, acabou colidindo com o veículo conduzido por Alisson Fagner. 

Com o impacto da batida, o motorista do Golf ficou preso as ferragens e morreu no local. Pedro Viana, condutor do caminhão, foi arremessado para fora do veículo, e fraturou a perna, além de ter sofrido escoriações pelo corpo. O filho i, não se feriu gravemente. Pai e filho foram socorridos ao Hospital Regional por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Vilhena.

A perícia esteve no local e o corpo de Alisson foi liberado para a funerária de plantão. A polícia Rodoviária Federal registrou o caso, e após o recolhimento dos veículos o trânsito foi liberado.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.