Visitas: 50434572 - Online: 144

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





28/11/2016 10:07:37
      
Caciques do PMDB teriam indicado candidato a prefeito de Cacoal para Saúde em Vilhena

Vasques estaria sendo apadrinhado por Raupp e Confúcio

Enquanto aguarda o julgamento do último recurso contra sua posse, que deve entrar na pauta do TSE no mês que vem, a prefeita eleita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), segue montando a equipe que irá acompanhá-la pelos próximos quatro anos.

Recentemente, este site publicou nomes de prováveis secretários municipais, que acabaram “vazando”, apesar do esforço da prefeita e de seu “núcleo duro” de governo para manter a discrição nas indicações (lembre aqui). O advogado César Stefanes, que deve ser uma das figuras de destaque na nova gestão, chegou a afirmar que apenas uma pequena parte dos nomes batia com a realidade.

Com base em novos vazamentos, o FOLHA DO SUL ON LINE atualiza a lista: o servidor público Waldiney Campos deve ficar na Administração, Ivete Pires da Costa, irmã da prefeita, não irá mais para Semas, porém, estará no primeiro escalão, e Arijoan Cavalcante ocupará cargo no Gabinete e não na Saúde. Na Secretaria de obras, ficará Isaías Donadon e não Josué Donadon.

Porém, a mudança mais significativa, e confirmada por pessoas que acompanham a transição, mas preferem não se identificar, é diz respeito ao provável secretário de Saúde. A Pasta, a mais problemática do município, deverá ser comandada pelo dentista Marco Aurelio Blaz Vasques, de Cacoal.

Vasques seria uma indicação da cúpula do PMDB no Estado, incluindo entre seus padrinhos o governador Confúcio Moura e o senador Valdir Raupp. Ele foi diretor do Hospital Regional de Cacoal e deixou o cargo com atuação positiva. Tanto que disputou a prefeitura da “Capital do Café” concorrendo pelo DEM e terminou o pleito na terceira colocação, com 18.01% dos votos.

O site aguarda manifestação da prefeita, cuja equipe de comunicação, que deve incluir experientes jornalistas locais, para que as especulações sejam comentadas.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871