Visitas: 47568079 - Online: 119

Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





01/12/2016 15:29:43
      
Em Vilhena, mulher identifica homem que a assaltou; polícia aborda e depois libera o suspeito

Educadora se diz chocada com soltura do bandido

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º, uma coordenadora de educação de 26 anos, veio à redação do FOLHA DO SUL ON LINE para fazer um desabafo: mesmo reconhecendo o homem que a assaltou recentemente, ela foi informada pela polícia que o suspeito não seria preso.

A educadora conta que, na semana passada, durante um temporal, o homem entrou dentro da empresa que ela trabalha, na principal avenida da cidade, a Major Amarante, e ameaçando atacá-la com a arma que trazia na cintura, levou seu celular.

Hoje, quando voltava do almoço, a vítima encontrou seu algoz na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. Ela ligou para a polícia e passou a seguir o marginal. Quando a viatura abordou o homem, a denunciante seguiu para o trabalho.

Pouco depois, a coordenadora ligou para a PM e se ofereceu para ir à DPC  fazer o reconhecimento do acusado. Foi informada por telefone que o sujeito havia sido liberado, já que ela era a única testemunha do crime.

Em prantos ao relatar sua decepção, a mulher disparou: “A gente não tem mais segurança nenhuma. Eu corri riscos seguindo o bandido, na esperança de que ele fosse preso e não fizesse novas vítimas em Vilhena. Estou chocada com a decisão da polícia de soltar esse marginal”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871