Mãe da vítima chegou a correr atrás dos assassinos
Um homem de 26 anos, identificado apenas como “Reginaldo”, foi executado a tiros pouco antes das 21:00h deste domingo, 04, em Vilhena. O crime aconteceu na rua Armênio Gasparian, bairro Jardim Eldorado, dentro da casa onde a vítima estava junto com a mãe e um irmão.
De acordo com informações colhidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE no local do homicídio, dois homens passaram algumas vezes de moto em frente à casa da vítima. Quando resolveram invadir o imóvel, os assassinos perguntaram o nome da vítima e, em seguida, fizeram vários disparos em sua direção. Alguns tiros teriam atingido a cabeça do homem, que morreu antes de ser socorrido.
Um irmão da vítima, que tinha o apelido de “Pouca Sombra” e estava usando tornozeleira eletrônica, tentou fugir e foi alvejado de raspão nas costas. A mãe dos dois homens ainda correu atrás dos criminosos, que na saída da casa, apontaram a arma para pessoas que estavam nas proximidades.
A polícia desconfia que Reginaldo era o único alvo do ataque (a mãe e o irmão teriam sido “poupados”), que provavelmente seria motivado por algum tipo de acerto de contas no submundo do crime.