Visitas: 47351612 - Online: 125

Sábado, 24 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





06/12/2016 16:54:27
      
Rapaz que se passou por vítima de abuso sexual aprontou foi “barraco gay” em Vilhena

Rapaz transforma briga com namorado em ataque homofóbico

O episódio que, na noite de ontem, relatado pela suposta vítima e publicado na imprensa local, parecia um crime brutal, não passou de uma farsa cínica, criada pelo principal personagem do caso.

Assim como outros veículos de informação, o FOLHA DO SUL ON LINE publicou a denúncia de um rapaz de 23 anos que chegou ferido ao Hospital Regional de Vilhena, dizendo ter sido violentado sexualmente e agredido por um homem no bairro Embratel. Lembre aqui.

Hoje, descobriu-se que a lesão do jovem havia sido provocada pelo pai de seu namorado, após ele ter tentado destruir a casa do idoso. O ataque de fúria do agora acusado, que é homossexual assumido, teria acontecido quando ele soube que o companheiro estava se preparando para ir embora de Vilhena. 

A nova versão da história, agora relatada pelo idoso, dá conta de que João Paulo (esse é o nome do garoto), chegou à casa do namorado transtornado e sob o efeito de bebidas. Após a discussão entre o casal gay, João teria começado a quebrar objetos na residência.

Foi nesse momento que o dono do imóvel pegou um pedaço de madeira e acabou com o chilique na bordoada. O idoso revelou que, dias atrás, o filho havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio na casa noturna  Terraçus e, temendo sofrer novo ataque, decidira ir embora da cidade. Até a partida, ele ficaria escondido na casa dos pais. E foi justamente a intenção de mudança que teria provocado a ira do parceiro.

Ao inventar a mentira para escapar do crime que ele mesmo havia cometido, João Paulo poderá ser indiciado por falsa comunicação à polícia. Mas ele está desaparecido desde que sua farsa foi desmontada.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 24 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871