Visitas: 40810223 - Online: 86

Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL






08/12/2016 15:27:15
      
Homens armados assaltam cliente e fazem disparos dentro de casa lotérica em Vilhena

Homem tentou reagir e foi agredido com soco

Dois homens armados invadiram uma lotérica na avenida Paraná, em Vilhena, e anunciaram um assalto. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 08. Os ladrões levaram mil reais de uma cliente e atiraram contra o vidro de um dos caixas na intenção de obter acesso ao dinheiro da empresa. Mas o vidro resistiu ao disparo e os suspeitos fugiram do local, não antes de atirar uma segunda vez dentro do estabelecimento. 

Segundo testemunhas, os marginais estavam usando capacetes e fugiram em uma motocicleta de cor escura. Ambos trajavam camisa de mangas longas, o que talvez seja estratégico para esconder tatuagens ou quaisquer outras marcas que possam ajudar a identifica-los. 

Um cliente tentou reagir ao assalto e levou um soco no peito, desferido por um dos marginais. A polícia foi acionada e faz buscas pela cidade neste momento, na intenção de localizar os suspeitos. A lotérica continuou funcionando normalmente durante os trabalhos da polícia e a fila para o atendimento estava cada vez maior.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871