Visitas: 45645901 - Online: 154

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





08/12/2016 21:26:38
      
Vilhena: quadrilha é presa e suspeito de assalto diz em vídeo que PCC está em guerra na cidade

Acusado, porém, nega ser contratado para executar policiais

Através de denúncia anônima, apontando uma casa no bairro Jardim Primavera como local onde suspeitos de cometer crimes em Vilhena se reuniam frequentemente, homens da Polícia Militar prenderam, no local, quatro pessoas que seriam integrantes da suposta quadrilha.

Na residência, onde haviam acabado de chegar dois suspeitos de terem assaltado uma casa lotérica na avenida Paraná (lembre aqui), os policiais flagraram um deles com a arma que teria sido usada no crime. No bolso da bermuda de um dos rapazes, identificado como Edmilson Ferreira de Souza, conhecido como “Gibi”, 25 anos, foram encontradas cápsulas deflagradas, o que indica que ele seria o autor dos disparos feitos durante o assalto. O companheiro dele no crime era Valdeir Alvisi de Araújo, o “Nego Cerejeiras”, 35.

Além dos dois suspeitos do assalto à lotérica, foram presos também Dejeon Ramos, 28, e Deived Nunes da Silva, 21. A polícia suspeita que os dois atuem no comércio de drogas na cidade. O fato de uma balança de precisão ter sido encontrada no refúgio do grupo reforça esta possibilidade.

Todos os suspeitos, bem como produtos de origem duvidosa, incluindo a moto usada no crime, que estava com a placa adulterada, foram levados para a DPC.  Algemado, “Gibi”, que teria cometido vários assassinatos em Vilhena, teria dito aos PMs que era contratado pelo grupo criminoso PCC para executar policiais. Diante da câmera do FOLHA DO SUL ON LINE, o suspeito, porém, negou esta desmentiu esta acusação e também negou o envolvimento em outras mortes.

O site, no entanto, filmou o momento em que o acusado revela que o PCC atua em Vilhena e está em guerra. Gibi, no entanto, não deu detalhes desta disputa que estaria sendo travada entre facções rivais. Dizendo ter sorte por ainda não estar morto, o jovem diz, porém, que seu grupo briga entre si, sem atacar a população.

Clique no botão REPRODUZIR, abaixo, e assista a entrevista de “Gibi”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira

Vídeo da reportagem

Caso não consiga assistir o video faça o download, clique aqui



teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871