Visitas: 44138619 - Online: 88

Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<



13/12/2016 18:57:14
      
Papai Noel Bombeiro recusa salário em Cuiabá para alegrar de graça a criançada de Vilhena

Equipamentos eletrônicos serão substituídos por material escolar

Em Vilhena novamente para participar da atividade que o transformou numa das figuras mais queridas da cidade, o Bombeiro Natalino Luiz visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE nesta terça-feira, 13, e revelou detalhes do que encontra desfilando pelas ruas trajando a roupa de Papai Noel pilotando a moto da corporação militar. A história do voluntário, que distribui doces e presentes para carentes há vários anos foi contada pelo site aqui.

Apoiado por empresas, Natalino recusou uma oferta de trabalho tentadora em Cuiabá (MT), onde está morando, preferindo para alegrar a criançada da cidade onde fez carreira sem cobrar nada. Desde a última sexta-feira, 09, ele vem percorrendo os bairros mais afastados e até algumas regiões da zona rural.

O “bom velhinho” conta que o Grupamento de Bombeiros, que recebe as cartas das crianças pedindo presentes já contabilizou cerca de 3 mil correspondências. A empresária Márcia Deiró, que atua como voluntária, ajuda a selecionar os pedidos.

Muita gente tem ajudado na campanha para tornar menos triste o natal de quem não pode presentear a meninada. Natalino agradece a generosidade e não faz corpo mole para distribuir os donativos. Mas avisa: neste ano, aparelhos eletrônicos estão sendo substituídos por material escolar.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871