Visitas: 44113225 - Online: 120

Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<



14/12/2016 18:25:04
      
Vilhena: fratura exposta em cruzamento mal sinalizado mostra risco para alunos de escolas públicas

Motoristas trafegam em alta velocidade pelo local

Um motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda, além de ter fraturado uma costela e sofrido algumas escoriações pelo corpo, após acidente em Vilhena na tarde desta quarta-feira, 14. O fato aconteceu quando a motocicleta Honda CG 150 cilindradas que ele conduzia pela avenida Florianópolis, foi atingida por um veículo de passeio Fiat Palio Weekend, que seguia pela rua Josias Antônio da Silva, no bairro Jardim Primavera.

O cruzamento não é sinalizado e algumas pessoas, entrevistadas no local da colisão, afirmam que os motoristas trafegam em alta velocidade em ambos os sentidos da via pública. Nas proximidades do cruzamento estão duas escolas públicas, Shirley Cerutti (estadual) e Ângelo Mariano Donadon (municipal). Nos horários de início e final de aulas, muitas crianças e adolescentes atravessam as ruas mal sinalizadas e acabam correndo o risco de serem atropeladas.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Vilhena. A Polícia de Trânsito esteve no local e registrou a ocorrência. A Perícia Técnica realizou os levantamentos. Posteriormente, ambos os veículos foram liberados para seus donos.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871