Visitas: 49108670 - Online: 173

Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





15/12/2016 08:08:47
      
Em Vilhena, rapazes tentam vender armas a policial disfarçado e um acaba baleado

Pai de suspeito tenta barrar ação da PM no Cristo Rei

Um homem identificado como Wesley Junior Rodrigues Lima, de 23 anos foi baleado no pé na noite desta terça-feira, 14, no bairro Cristo Rei. Informações preliminares dão contam de quea vítima estava armada, e possivelmente fugindo da polícia. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Wesley, levando-o ao Hospital Regional, onde a Polícia Militar também compareceu em acompanhamento ao homem que é vítima e suspeito.

O fato aconteceu na avenida 740. Um policial à paisana estava em contato com um grupo de homens que estariam tentando vender armas ao PM. Os suspeitos não sabiam que estavam falando com um policial e chegaram a mandar fotos das armas para o agente. Na hora da conclusão da compra, um dos homens desconfiou que seriam pegos e deu o “alarme” aos outros. 

Um dos suspeitos, Wesley, apontou uma arma para o policial e, não obedecendo à ordem de rendição, acabou sendo alvejado no pé esquerdo. Os outros dois, que foram identificados como Diolema Borges de Lima e Junior Borges de Lima empreenderam fuga. 

O suspeito baleado tentou se esconder em uma casa, e a polícia ao tentar acessar o local, acabou encontrando resistência por parte do dono da residência, que foi identificado como Ismael Peres de Lima, de 49 anos, pai de Diolema e Junior Borges. 

A polícia conduziu Ismael para a DPC, (Delegacia de Polícia Civil)Já Wesley ficou no Hospital Regional e ficou sob vigilância da policial durante o período em que esteve sob cuidados médicos. 

Na delegacia, Ismael relatou que não sabia que se tratava da polícia, e que nem tinha conhecimento de que os rapazes estariam envolvidos em atividades criminosas. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eiseu Vieira


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871